quinta-feira, 23 de abril de 2015

KISS e seu Rock And Roll All Nite em Florianópolis


Na última segunda-feira, 21 de abril, estive no show do KISS em Florianópolis no Devassa On Stage. Trata-se de um grande espetáculo de rock, em que os veteranos são extraordinários. Quem os vê no palco não diz que eles já passaram dos 60 anos de vida e que a banda já existe há décadas. É incrível a energia que eles têm no palco!

Interessante que o vocalista Paul Stanley aprendeu a falar o nome da cidade bem certinho: Florianópolis! Ao contrário do que aconteceu com vários outros que passaram pela capital catarinense gritando "Floripa!!!".

O show é repleto de clássicos, como não podia deixar de ser, e é muito empolgante para os fãs do quarteto. O KISS já abre "com tudo" com Detroit Rock City, disso seguiram-se vários sucessos de várias décadas e fases diferentes do grupo.

Das várias canções famosas apresentadas, podemos destacar "I Was Made For Lovin' You", "Love Gun", "Shout It Out Loud", "Lick It Up", "Do You Love Me", "Black Diamond", "War Machine""Psycho Circus" (para minha surpresa, até!) e, é claro, não poderia deixar de ter o ultra mega hit "Rock And Roll All Nite", que deixou a todos enlouquecidos no local. Impressionante o efeito!


O KISS fez um verdadeiro espetáculo com vários números, se assim podemos dizer, teve aquele jogo com a plateia dividida e cada lado gritando mais alto que o outro, teve solo de guitarra de Tommy Thaier, teve o tradicional momento em que o baixista Gene Simmons expele "sangue" e até quando a bateria de Eric Singer vai muito alto!

Ao final, "Rock And Roll All Nite" proporcionou aquela catarse coletiva, com chuva de papel picado e muita fumaça, além é claro, dos canhões de fogo, já tradicionais dos shows do KISS. O que indica que o show acabou é o play na música "God Gave Rock And Roll To You" em playback, com os artistas já fora do palco, e todos na plateia extasiados com o que tinham acabado de ver: um grande show de rock and roll.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...