domingo, 29 de março de 2015

KISS fará apresentações no Brasil


Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o Kiss, passará pelo Brasil no próximo mês. A turnê de divulgação do mais recente álbum, intitulado Monster, tem show marcados para Florianópolis no dia 20 de abril, Curitiba no dia 21, Belo Horizonte no dia 23, Brasília no dia 24 e São Paulo no dia 26. Como se vê, até que a passagem tem boa duração, perto de outros grupos internacionais que ficam apenas dois ou três dias no País.

O Kiss irá tocar em Florianópolis em uma nova casa de shows, que tem recebidos grandes eventos, o Devassa On Stage. Em Curitiba, se apresentarão em um antigo e clássico local para concertos, mas, que ficou um tempo sem sedia-los, a Pedreira Paulo Leminski, onde o Pearl Jam e os Ramones já estiveram fazendo um rock and roll antes.

Em Belo Horizonte, o Estádio Independência, do clube de futebol América MG será a sede do evento. Em Brasília, o show serve de exemplo de utilização de um dos estádios da Copa do Mundo, o chamado Estádio Nacional. Finalmente, em São Paulo, o Kiss será uma das atrações do clássico Monsters of Rock.

Antes da perna brasileira, a turnê tem shows marcados em outros países da América do Sul. No dia 10 de abril, o Kiss estará em Bogotá, na Colômbia, no estádio El Campin; no dia 12, a capital do Equador, Quito, recebe os rockeiros, que estarão em Santiago, no Chile no dia 14. Buenos Aires, Argentina, é a sede do evento no dia 16; e Montevidéo, Uruguai, é a última cidade a recebê-los, no dia 18, antes de chegarem ao Brasil.

Ainda há ingressos à venda. Se você tem interesse, corra!

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...