domingo, 29 de março de 2015

Duca Leindecker toca em Joinville em abril


O cantor Duca Leindecker voltará a tocar em Joinville no próximo dia 10 de abril. O vocalista das bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal fará seu show na Yelo Stage, atual denominação do local antes conhecido como Big Bowlling por vários anos. Como pode se ver no cartaz, alocado em algumas partes de Joinville, os ingressos estão à venda fisicamente nas lojas Multisom ou pela internet no site Blue Ticket.

Duca Leindecker se tornou famoso com a banda Cidadão Quem. Com ela, somou sucessos como Dia Especial, Pinhal, O Amanhã Colorido, Os Segundos e Ao Fim de Tudo, entre outras. O grupo já se apresentou em diversas cidades e festivais, como, por exemplo, o Planeta Atlântida. Atualmente, ao que parece, a Cidadão Quem anda meio parada.

O vocalista deu sequência a sua carreira artística ao fazer a banda duo Pouca Vogal, ao lado de Humberto Gessinger, front man dos Engenheiros do Hawaii. Nessa formação, veio mais sucesso e uma longa turnê que chegou a passar por Joinville em duas ocasiões. Para alegria dos fãs, Duca estará na cidade mais uma vez embalando as pessoas com seu som calmo e tranquilo.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...