sábado, 28 de março de 2015

Começa o Lollapalooza Brasil 2015!


Um dos maiores eventos de música do Brasil começou há poucos minutos, às 14h, horário de Brasília, nesse sábado, dia 28 de março de 2015: o Lollapalooza Brasil. O festival que acontece já há muitos anos nos Estados Unidos e que há poucos anos chegou ao País está sendo transmitido pela TV a cabo nos canais Multishow e BIS, cada um passando um palco diferente. Quem não tem TV a cabo não fica de fora, pode conferir no site da globo.com ao vivo também.

Como se pode perceber na foto, agora (momento em que escrevo esse post) está no palco o Marcelo Camelo, mas ele não está em carreira solo e muito menos com os Los Hermanos. O atual projeto do cantor chama-se Banda do Mar, que ele capitaneia (com o perdão do trocadilho) juntamente com sua esposa Malu Magalhães.

Para quem não conhece, a sonoridade da Banda do Mar se assemelha muito ao Los Hermanos, porém as músicas são novas, o que agrada e muito os fãs da lendária banda que alçou Camelo ao estrelato nos fins dos anos 1990. Faz bem escutar aquela sonoridade em composições inéditas até então.

O Lollapalooza Brasil começou hoje, sábado, vai até à noite e continua amanhã, domingo, ocupando o mesmo tempo. A programação do evento é bastante extensa e conta com nomes de peso. Neste primeiro dia, teremos ainda nomes como Kasabian, Robert Plant, Marcelo D2 e Jack White, entre outros.

No domingo, a programação é igualmente comprida e inclui artistas como Interpol, Three Days Grace, The Kooks, Foster The People, Pitty, Calvin Harris, Steve Aoki e dois que devem ser os headliners do Lollapalooza Brasil: o pop Pharell Williams, do megahit Happy, e a lendária banda de rock Smashing Pumpkins. Ou seja, é um final de semana para não sair da frente da TV, para quem não teve a oportunidade de estar presente.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...