domingo, 29 de setembro de 2013

Facilidade que internet nos dá - Metallica Rock In Rio 2013


A modernidade dos dias atuais me surpreende cada vez mais. É incrível a facilidade que temos de, com internet, podermos rever algo que passou na TV, ou assistir o que acabamos, por um motivo ou outro, perdendo. O show do Metallica no Rock In Rio desse ano é um exemplo. No dia, ao vivo, consegui assistir ao início da apresentação, mas, como era uma quinta-feira, e já começou tarde, não tive condições de ir até o final das 2 horas de heavy metal no palco.

A facilidade que citei se traduz no fato de que o show mencionado pode ser assistido no site youtube - http://www.youtube.com/watch?v=UzoJO9X0DQI. É com grata alegria que tenho agora, domingo de manhã, condições de ver como foi bom. Realmente, como muito mencionaram,o Metallica foi uma das melhores apresentações do festival, ao lado de Iron Maiden e Bruce Springsteeen. Cito aqui como uma das piores a passagem do Ghost B.C.

É uma felicidade poder se deliciar com esse grande show que o Metallica fez naquela noite. Em boa forma, a banda solta petardos atrás de petardos, não importando se as músicas são novas ou antigas - posso citar aqui a boa sequência de "The Day That Never Comes", do disco mais recente "Death Magnetic", vindo depois "The Memory Remains", do álbum "Reload", de 1997.

O show ainda é composto de muitos e muitos hits, como "Master of Puppets", "Sad But True", "Enter Sandman", "Nothing Else Matters", "Wherever I May Roam", "Battery" e "Seek And Destroy".

Assim como esses, eu poderia me prolongar por linhas e mais linhas da grande quantidade de clássicos apresentados. Mas vou terminar por aqui, só dando a dica, se você perder algum show que queria ver muito, e esse for dos grandes, existe uma grande possibilidade de ele estar na internet. Confira no link ali em cima a incrível apresentação que o Metallica fez no Rock In Rio.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...