sábado, 6 de abril de 2013

Roberto Carlos - Show em Joinville 2013

fotos: Renato César Ribeiro

Shows do Roberto Carlos são sempre momentos de emoção. Dessa vez não foi diferente. O rei se apresentou em Joinville, no Cetreventos Cau Hansen, na noite de 3 de abril, quarta-feira passada. Essa foi a terceira passagem do ícone pela cidade em 20 anos. Marcado para às 21 horas, o espetáculo teve início lá pelas 21h35min. Em cerca de duas horas, ele destilou sucessos, apresentou as duas novas canções e emocionou o público de todas as idades que compareceram ao local.

O show começou com a banda de Roberto Carlos tocando "Como É Grande O Meu Amor Por Você" e, em ritmo de "karaokê" (hehehe...), pois, o rei não entrou e a plateia cantou em coro a letra da música inteira. Antes disso, foram apresentados pequenos trechos de hits dele. Após essa introdução, finalmente adentra o cantor e solta o tradicional "Quando eu estou aqui!!!", cantando "Emoções" e já emocionando a todos.

Num primeiro momento, Roberto Carlos privilegiou canções de amor, aquelas que foram lançadas nos anos 1980 e 1990, isso com direito a pout-porri e tudo mais. Nessa parte, ele cantou músicas como "Café da Manhã", "Proposta" e "Seus Botões". O rei apresentou também um pouco de seu rock and roll e chegou a cantar "É Proibido Fumar". Homenageou também sua mãe, que morreu em 2010, cantando a música "Lady Laura"


O público com mais idade pôde relembrar outros tempos com "Jovens Tardes de Domingo". Um dos momentos mais marcantes foi quando Roberto Carlos contou a história de seu cachorro para em seguida apresentar "O Portão". Outros ainda puderam relembrar de antigos relacionamentos do rei quando ele cantou "Mulher Pequena".

Roberto Carlos mostra por que é o rei em vários momentos. Ao apresentar seus novos sucessos, "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", entende-se porque ele nunca perde a majestade. Os megahits também se fizeram presentes, como "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo" e "Detalhes" (em que ele empunha o violão). E, claro, o ícone não deixa sua devoção de lado ao cantar "Nossa Senhora" e fechar com "Jesus Cristo", não antes de cantar ele mesmo "Como É Grande O Meu Amor Por Você".


Algumas das músicas apresentadas no show de Roberto Carlos em Joinville no dia 3 de abril de 2013:

Emoções
Proposta
Seu Corpo
Os Seus Botões
Café da Manhã
É Proibido Fumar
Jovens Tardes de Domingo
Lady Laura
Esse Cara Sou Eu
Furdúncio
Namoradinha de Um Amigo Meu
Mulher Pequena
O Portão
Como É Grande O Meu Amor Por Você
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Detalhes
Nossa Senhora
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...