sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fatboy Slim - The Greatest Hits: Why Try Harder


Pois bem, chegamos ao carnaval. Mas, porque estou eu aqui escrevendo mais uma vez sobre Fatboy Slim? Faz apenas quase um mês que eu relatei aqui a experiência incrível que tive no Big Beach Bootique BC 2013. Quem perdeu aquela oportunidade, agora tem outra! Por isso, mesmo volto aqui a escolher mais um CD do cara que, para mim, é o melhor DJ da atualidade. O inglês toca na segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro, na Green Valley, em Camboriú. Ainda há ingressos à venda no site ingressonacional.com.br e não estão caros não!

Como carnaval é tempo de alegria, nada melhor para uma festa ficar bem divertida do que uma coletânea dos principais sucessos de Fatboy Slim. Ok, sei que um pendrive resolve o problema hoje em dia, mas então, copie todas as músicas contidas aqui nesse "Greatest Hits - Why Try Harder" e inclua em seu playlist. Eu garanto que não ficará arrependido.

Aliás o nome da coletânea foge do tradicional, e além de conter o auto explicado "Greatest Hits" (que em português podemos dizer que seria "os grandes sucessos"), ao conter a expressão "Why Try Harder", ou seja, "porque tentar melhor?". Numa visível falta de modéstia e claro com bastante ironia, como é de praxe com Fatboy Slim, ele se pergunta "se já sou o melhor, para que tentar ainda melhorar?". Isso não passa de mais uma das brincadeiras do DJ.

"Greatest Hits - Why Try Harder" contempla, como se espera, os maiores sucessos que surgiram a partir de Fatboy Slim, ou seja, não entra aqui na lista faixas que ele utilizou em seus sets e que tiveram produção de outros DJs., como, por exemplo, "Superstylin", "Garota de Ipanema" e "Love Story". Elas já estiveram presentes em lançamentos de Norman Cook, real nome de Fatboy Slim, mas não se enquadram aqui.


Particularmente, eu nunca vi a capa aqui logo acima. A versão que tenho em casa é a que abre esse post lá em cima. A lá de cima faz referência ao primeiro disco de produções próprias de Fatboy Slim, intitulada "You've Come A Long Way, Baby", de 1996. Essa capa mais marrom, que traz o ator Christopher Walken no clipe de "Weapon of Choice", faixa que está no álbum "Halfway Between The Gutter And The Stars", de 2000, e é a trabalhada nos Estados Unidos.

E porque eu falei tão bem dessa coletânea antes? Simplesmente porque só contém música boa. Aqui você encontra "The Rockafeller Skank", "Praise You", "Weapon of Choice", "Wonderful Night", "Right Here, Right Now", "Sunset (Bird of Pray)", "Everybody Loves A Carnival" e "That Old Pair of Boots", entre outras. Caso não conheça algumas das faixas citadas, eu, se fosse você, já iria atrás. Pode ter certeza que vale a pena.


Faixas de "Greatest Hits - Why Try Harder", de Fatboy Slim

1. The Rockafellerr Skank
2. Praise You
3. Brimful Of Asha
4. Weapon of Choice
5. Gangstar Trippin
6. I See You Baby
7. Wonderful Night
8. Right Here, Right Now
9. Going Out Of My Head
10. Sunset (Bird of Pray)
11. Everybody Loves A Carnival
12. Don't Let The Man Get You Down
13. Demons
14. Sho Nuff
15. Slash Dot Dash
16. Santa Cruz
17. Champion Sound
18. That Old Pair Of Jeans

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...