terça-feira, 3 de abril de 2012

Ex-Beatle volta ao Brasil para shows em Florianópolis e Recife


Paul McCartney está de volta aos estádios brasileiros. O ex-Beatle fará somente dois shows, um em Florianópolis e outro em Recife. A turnê On The Run deve contemplar apresentações de três horas de duração, como a tour anterior, Up And Coming, com vários sucessos tanto da carreira dos Beatles quanto da fase solo do cantor. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 26 de março de 2012.

Em seu site oficial (www.paulmccartney.com), Paul disse: “Eu amo a América do Sul. Divertimos-nos muito em nossas recentes visitas. As pessoas e o público são tão apaixonados e musicais”. Em Florianópolis, o show acontece na Ressacada, estádio do Avaí, no dia 25 de abril, uma quarta-feira. A apresentação no Recife é dia 21.

O preço dos ingressos variou de R$ 280,00 a R$ 760,00 na pré-venda, ocorrida na segunda e na terça-feira. Mesmo assim, dois setores nesse primeiro momento ficaram esgotados. Cerca de 9 mil entradas estavam à venda, o que caracteriza 30% dos 30 mil totais. Os interessados na meia-entrada devem adquiri-los no ponto de venda na própria Ressacada. O site que estava vendendo os ingressos é o www.zetks.com.

Atualmente, Paul McCartney está divulgando seu mais recente CD, intitulado Kisses On The Bottom, em que ele canta standards do jazz de sua infância e duas músicas novas.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...