sexta-feira, 16 de março de 2012

Baixista e guitarrista do Barão Vermelho voltam a Joinville


Três importantes nomes do pop rock nacional se apresentam novamente em Joinville nessa sexta-feira, dia 16 de março. Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho; Fernando Magalhães, guitarrista da mesma banda; e Kadu Menezes, baterista que já tocou em grupos, como o Kid Abelha, tocam no Bovary Snooker Pub. Eles tocam em formato Power trio, no projeto intitulado Rodrigo Santos & Os Lenhadores.

Rodrigo Santos está lançando seu DVD “Ao Vivo em Ipanema”. O repertório da apresentação é recheado de músicas de sua carreira solo, como “Trem Bala”, “7 Vidas”, “Quem Não Viu?”, “Nunca Desista Do Seu Amor” e “Estrangeiro”, além, claro, de canções que escreveu para discos do Barão Vermelho, como “O Sono Vem” e releituras de sucessos de artistas com os quais tocou e/ou admira.

O projeto Rodrigo Santos & Os Lenhadores toca essencialmente sucessos do rock nacional. Na internet, é possível vê-los tocando músicas como “Vou Deixar”, do Skank; “O Tempo Não Pára”, do Barão Vermelho; “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas; “Na Rua Na Chuva Na Fazenda”, do Kid Abelha; “Exagerado”, de Cazuza; “Com Together”, dos Beatles; entre outros.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...