quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Joe Cocker fará show no Brasil


Com mais de 40 anos de carreira e uma voz inconfundível, Joe Cocker inicia a turnê brasileira do disco “Hard Knocks” em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 27 de março, às 21h. Sem abrir mão de clássicos como "A little help from my friends", "You can leave your hat on" e "Unchain my heart", o cantor inglês apresenta um álbum repleto de músicas de sua autoria.

As dez faixas de "Hard Knocks" foram gravadas com o produtor Matt Serletic. Essa foi a primeira colaboração entre ele e Cocker. Serletic despontou, em meados dos anos noventa, trabalhando com a banda de rock alternativo Collective Soul. Mais tarde, produziu discos para o Matchbox Twenty, Rob Thomas, Blessid Union Of Souls e Carlos Santana.

No início de sua trajetória, Joe Cocker encontrou seu nicho cantando rock e soul nos pubs da Inglaterra, acompanhado pela excelente Grease Band. Em novembro de 1968 atingiu o topo das paradas no Reino Unido com sua versão para a canção A Little Help From My Friends de Lennon & McCartney. Sua carreira decolou após apresentar essa canção no festival de Woodstock, em agosto de 1969.

Os ingressos estão à venda através do Ingresso Rápido, no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003 1212, e na loja My Ticket, na Rua Padre Chagas, 327, loja 06, em Porto Alegre.

Depois da capital gaúcha, a banda liderada por Cocker segue para São Paulo (29 de março), Belo Horizonte (31 de março) e Rio de Janeiro (1º de abril).

texto retirado do Portal Making Of

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...