segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fergie, Bob Sinclair e mais atrações internacionais no carnaval do Music Park

Fergie

O complexo Music Park recebe na capital catarinense mais de 15 atrações em seis noites de festas eletrônicas em Jurerê Internacional

Seis noites, três casas, mais de 15 atrações. Assim serão os dias de folia do Music Park, composto pelos clubs Posh, Pacha Floripa e a arena de shows Stage Music Park, localizado em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Nomes como Fergie, do grupo The Black Eyed Peas; Steve Angello, Above & Beyond, Bob Sinclar, Roger Sanchez e Kaskade, entre outros, prometem fazer as seis noites inesquecíveis.

A abertura do Carnaval Eletrônico acontece dia 16 de fevereiro na Posh Club, casa focada no mercado de luxo. A festa Opening Carnival conta com os DJs Pedro Freitas e Edo Krause, repetindo a dobradinha da abertura do verão no club.

No dia 17 de fevereiro, é a vez do público presenciar a diva Fergie, vocalista do The Black Eyed Peas. A cantora é a principal convidada internacional do carnaval do Music Park e deve fazer uma participação especial com alguns dos principais sucessos deste que é considerado um dos principais grupos musicais do planeta.

Além dela, a noite será embalada também por Steve Angello e AN21. Angello já esteve no palco no carnaval de 2010 e mais recentemente sacudiu, no mesmo local, 11 mil pessoas na estreia do trio Swedish House Mafia (do qual faz parte com Axwell e Sebastian Ingrosso) em solo brasileiro.

O sueco Antoine Haydamous Josefsson, conhecido como AN21, é muito renomado no norte europeu. Em 2010 foi indicado ao International Dance Music Awards e entre os clubs que tocou, figura a famosa Pacha Ibiza. Sem contar o fato de ser irmão do próprio Steve Angello, parceiro de palco e pick ups na noite de sexta.

No sábado, dia 18, o Stage recebe grande festa com Kaskade, conhecido como DJ das multidões; o francês Mitch LJ, que desde o ano 2000 está atrás das pick ups em festas de todos os portes, em clubs de todo o mundo; o australiano Christian Luke, consagrado pelo remix de Use Somebody; e o duo brasileiro Hand’s Up.

Bob Sinclar

No domingo, o complexo sedia duas festas. A Posh Club convida seus clientes cativos para uma noite luxuosa ao som de ninguém menos que Jack-e. O showman Jack-e, um dos favoritos do público da Posh, é conhecido pelo alto astral, falas e gritos ao microfone, que sempre o acompanham nas apresentações – um verdadeiro show à parte.

Na mesma noite, 19 de fevereiro, a Pacha Floripa faz uma festa diferenciada comandada pelo DJ Solomun. Um dos DJs mais influentes da cena mundial, o alemão Solomun é dono de uma gravadora de house music e de um club em Hamburgo, na Alemanha, e seu nome se destaca nas pistas do mundo inteiro.

Na segunda, dia 20 de fevereiro, é a vez do trio inglês Above & Beyond reunir os fãs da música eletrônica no Stage Music Park. Eleitos em 2011 como o Nº5 do mundo no top 100 da DJ Mag, o grupo já tocou com importantes nomes da cena eletrônica como Armin Van Buuren e Ferry Corsten, e já se apresentou em grandes festivais como o Creamfields. O trio multifacetado ainda apresenta semanalmente o programa de rádio Trance Around the World em Londres, na Inglaterra.

Realizada anualmente na terça-feira de carnaval, a White Party (ou Festa do Branco) convida o público a se vestir de branco e celebrar a paz em uma grande arena com os principais DJs da atualidade.

Bob Sinclar repete a dose do carnaval de 2011 e se apresenta nesta noite, acompanhado de Roger Sanchez, um dos mais renomados DJ da atualidade e com vasta experiência em grandes festivais e club mundiais; além de Edo & Orquestra.

Formado pelo DJ Edo Krause e 22 músicos da orquestra sinfônica Aurelius, o grupo promove a união das batidas eletrônicas com instrumentos de sopro e corda, fechando o carnaval de música eletrônica.

Em 2011, o Music Park reuniu mais de 35 mil pessoas nas festas de Carnaval do complexo. Atrações como David Guetta, Armin Van Buuren, Bob Sinclar e Kaskade levaram pessoas de diversas partes do Brasil – e de outros países também – que buscavam uma alternativa às tradicionais festas embaladas a samba, frevo e axé.

Segundo Doreni Caramori Jr, um dos sócios do complexo, com as festas eletrônicas, Florianópolis se posicionou como destino prioritário para o segmento de público que procura um Carnaval alternativo. “Graças ao eletrônico, a capital catarinense já se configura como um pólo do carnaval nacional com perfil de música segmentado”, diz ele.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Blueticket ou ainda em postos de venda credenciados. Para as quatro festas do Stage Music Park, há a opção de passaporte.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...