terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segunda edição do projeto Meet segue no ritmo da house music


A segunda edição do Projeto Meet acontecerá no dia 30 de novembro, quarta-feira, a partir das 19 horas no Restaurante do Mercure Prinz hotel. Depois do lançamento no dia 22 de novembro, que contou com a presença do cantor Rafael Salvador e sua MPB, agora é a vez da house music entrar em cena, tendo como atração o DJ residente do Bali Hai de Porto Belo e produtor, Fernando Olsen.

O DF Fernando Olsen foi residente das primeiras pistas eletrônicas do estado de Santa Catarina, como a Garagem da Fabrica 2 e o consagrado “Inferninho”, em 2006 em parceria com Daniel Dadalt criou o projeto Eletrocode, onde tocam somente as músicas de própria autoria. Vanguarda, house fino, e conhecimento de pista, são os grandes atributos do DJ, paralelo a performance de Fernando, músicas escolhidas pela equipe organizadora farão a trilha da noite: jazz, soul music, e os clássicos musicais farão parte do set list.

Seguindo o conceito do evento (boa música, gastronomia internacional, networking, direcionado a profissionais do mercado, entidades de classe, empresários e formadores de opinião), o Meet pretende cada vez mais se consolidar como um evento semanal que alia gestão e entretenimento.

A idéia é a de que o projeto não pare no verão, sendo uma opção para os empresários durante a temporada, para isto desenvolveu-se o projeto “Quarta Carioca” dentro do projeto Meet, com muito samba de raiz, chorinho e bossa nova, a primeira edição acontecerá ainda este ano, tendo continuidade a partir de janeiro.

Conceito Meet

Como o próprio nome já sugere: Meet (encontrar), o projeto visa o encontro entre um determinado segmento da sociedade, ou seja, empresários, formadores de opinião e entidades de classe. Em determinado dia da semana, quarta-feira, de uma forma leve, regada a boa música e gastronomia, uma oportunidade de troca de informações, networking e de celebração a amizade e aos bons negócios.

Com um slogan de fácil assimilação entre o público alvo: fun is the business (diversão é o negócio), o projeto pretende se consolidar entre a classe A, como uma nova ferramenta de entretenimento, uma carência para este público na maior cidade do Estado, e umas das mais importantes do sul do Brasil.

A idéia é que o projeto além de ser um mix de happy hour e “meeting day”, este último, muito explorado e utilizado pelas grandes segmentos corporativo. A idéia principal além da confraternização, é a utilização do dia e do espaço também para lançamentos de produtos, ações promocionais e troca de parcerias.

O evento terá sempre música ao vivo em horário pré-estipulado, clássicos da MPB, jazz, blues e soul farão parte do set list, além de um lounge music selecionado pelo DJ. A gastronomia também será um diferencial, cozinha internacional contemporânea preparadas pelo chef do Prinz Restaurant and Lounge.


Serviço

O quê: Meet- Fun is the business
Onde: Mercure Prinz Hotel- Rua Otto Boehm 525 América
Quando: Dia 30/11, quarta-feira
Quanto: R$20,00
Informação: (47) 9993-4596, Monica; e (47) 3464-2993, Rodrigo.


Pontos de Venda

Floratta Floricultura
Rua Ministro Calógeras, 1498 Atiradores
47 3027-2756

Sustentare Escola de Negócios (Secretaria)
Rua Coronel Santiago, 400 Anita Garibaldi
(47) 3026-4950

Mercure Prinz Hotel (Daiana)
Rua Otto Boehm 525 Centro
47 3481 9111

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...