sábado, 5 de novembro de 2011

Pearl Jam faz perna brasileira de turnê


O Pearl Jam está no Brasil para fazer os shows da perna brasileira de sua turnê mundial. Na quinta-feira e na sexta-feira, dias 3 e 4 de novembro, a banda se apresentou em São Paulo, no estádio do Morumbi. Amanhã, domingo, dia 6, eles tocam na Apoteose do Rio de Janeiro. Na quarta-feira, dia 9, Eddie Vedder e companhia vão ao estádio do Paraná Clube em Curitiba para apresentar seus sucessos. A passagem brasileira termina no estádio Zequinha em Porto Alegre na quinta-feira, dia 11.

Com 20 anos de história, o Pearl Jam lançou livro com o título Pearl Jam Twenty, ou PJ20, em comemoração à data. O livro conta a história da banda de forma descontraída e sem a preocupação de contar tudo da trajetória deles, mas com as principais informações que não poderiam faltar. Dos shows do Brasil de 2005, somente o de Porto Alegre é citado, quando eles tocaram com o baterista dos Ramones, Marky Ramone.

O set list do show normalmente é escolhido na hora pelos integrantes, mas geralmente grandes sucessos, como "Jeremy", "Even Flow", "Yellow Ledbetter", "Do The Evolution" e "Black", não costumam faltar. O Pearl Jam atualmente é composto por Eddie Vedder, vocal e guitarra; Stone Gossard, guitarra; Jeff Ament, baixo; Mike McCready, guitarra; e Matt Cameron, bateria.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...