segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Wander Wildner com Os Últimos Românticos da Rua Augusta toca na Pixel


O que dizer de um quinteto acústico que assume a elegância de ser romântico, mesmo que esse romantismo navegue em linhas tortas e subversivas, domínio peculiar das figuras carimbadas que preenchem esse conjunto musical?

Para isso, junte o rei do punk-brega, Wander Wildner, um guitar hero, Jimi Joe, o percursionista da Ultramen, Malásia, as composições de Kaly da banda Stuart e os baixos de Cristiano Carlos e conclua o trajeto.

No percurso, há também um certo tom de saudosismo: a forma de se vestir elegantemente, de praticar o romantismo em sua essência e principalmente em manter a crueza e simplicidade do ambiente folk, repleta de violões num clima quase intimísta.

Formado um pouco depois do fim do mundo, em São Paulo, por não-paulistanos, Os Últimos Românticos da Rua Augusta são nômades. Mergulham num mundo das canções em coro, com refrões envenenados, que transitam no que eles mesmo rotulam de "Folk-punk-jazz de apartamento", e fazem sua primeira touro pelo sul do pais, se apresentando no Bar Pixel.

15/10 - Os Últimos Românticos da Rua Augusta
22:00
R$ 20

Bar Pixel
Rua Almirante Jaceguay, n. 167-D
47 3029 5577
Joinville-SC
BarPixel.com.br
twitter.com/BarPixel
facebook.com/BarPixel

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...