domingo, 25 de setembro de 2011

Green Valley promete um outubro com grandes atrações


- release oficial Green Valley

Outubro está chegando e o Green Valley vem com tudo. Só na primeira quinzena serão dois mega-eventos para comemorar o mês das festas em Santa Catarina. No dia 8/10 o Club recebe um dos novos fenômenos da House Music mundial, Chuckie (HOL) (foto). Na véspera de feriado, 11/10, o 3º Melhor Club do Mundo vai tremer com mais uma explosão de sensações com o Dj e produtor Cedric Gervais (FRA). Outubro ainda reserva outras atrações brazucas como Dexterz, IK Garcia, André Pulse e Mário Fischetti.

O super Club de Camboriú, é claro, não ia ficar de fora da turnê mundial de Chuckie, um fenômeno nas paradas em todo o mundo. Dono do hit de maior sucesso nas pistas de dança mais badaladas do globo, “I’m in Miami Bitch”, Chuckie promete um set capaz de incendiar o Green Valley com canções como “Let the bass kick in Miami Girls” entre outras tão vibrantes quanto. Nascido no Suriname, e crescido sob a intensa influência musical holandesa em Amsterdã, Chuckie exibe uma concorrida agenda que o faz circular de Marrakesh a Santiago, e de Las Vegas a Nápoles. Há quase dez anos na estrada, a estrela mais evidente entre as novas caras do universo e-music tem como parceiros em seus remixes nomes como David Guetta, Kesha, P Diddy, 50 Cent e Akon.

Ainda no dia 8/10, o projeto de live mais surpreendente no Brasil no último ano volta ao Green Valley, onde é residente. Dexterz, formado por Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres vai mostrar todo seu potencial de improviso, técnica apurada e talento com recursos como violino clássico e bateria virtual. Com turnê nacional e internacional agitada, o trio já conquistou seu público fiel no Green Valley, onde os músicos colecionam momentos inesquecíveis. Já o carismático e eclético IK Garcia, que viaja pelas vertentes da e-music tocando os grandes hits com vocais, electro, house e progressive é quem abre esta noite dançante no Green Valley.

Balanço francês no Green Valley

Há algum tempo que a cena eletrônica não via nascer um talento como o de Cedric Gervais, que aterrissa no Green Valley no dia 11/10. Este hit-maker é absoluto, tanto comandando as pistas, quanto produzindo trilhas fenomenais. Nascido na França, Gervais fixou-se em Miami, a cidade que o acolheu. Já trabalhou ao lado de grandes astros americanos como Mya e Lenny Kravitz. Enquanto prepara o novo álbum, “Miamication”, o Dj e produtor roda o mundo com seu disco de estreia “The Experiment”, que foi aclamado especialmente pelo single “Spirit in my life”.

O dia 11 também marca as comemorações de dois anos da Green Valley Magazine (www.greenvalleymagazine.com.br). A revista traz nas suas edições online todas as tendências de luxo e os conceitos que constroem o exclusivo universo Green Valley. Entrevistas, viagens, tecnologia, moda e claro, muita música, estão no índice deste dinâmico veículo de comunicação assinado pelo Grupo GV. A festa terá o goiano André Pulse, pioneiro da e-music brasileira e responsável pelo crescimento da cena no centro-oeste do país. Com Mário Fischetti, todos os presentes vão sentir porquê o paulista conquistou a residência no 3º Melhor Club do Mundo.

Serviço
8/10 – 22h
Atrações: Chuckie (HOL) / Dexterz (BRA) / IK Garcia (BRA)

11/10 – 22h (Véspera de Feriado)
Comemoração de 2 anos da GV Magazine
Atrações: Cedric Gervais (FRA) /Mário Fischetti (BRA) / André Pulse (BRA)

Green Valley – Camboriú/SC - Santa Catarina
Mais informações: www.greenvalley.art.br
www.mariasticket.com.br

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...