terça-feira, 9 de agosto de 2011

China lança novo álbum pela Trama no final de agosto


Finalmente o aguardado segundo álbum de China será lançado. “Moto Contínuo” estará disponível para download através da TramaVirtual a partir do dia 31 de agosto e o CD chega às lojas em setembro.

Produzido pelo próprio China, “Moto Contínuo” traz o inventivo pop alternativo do músico pernambucano ampliado por belíssimas letras e um time de convidados, que vai desde o irmão e companheiro de Sheik Tosado Bruno Ximaru, passando por uma parceria na letra da música “12 Quedas” com Lenine, até a cantora Tiê na faixa “Terminei Indo” .

O single “Só Serve Prá Dançar”, lançado recentemente através de uma promoção no site da Trama Virtual, pode ser acessado através do link: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/album/1128131245

China é o convidado do quadro “ao vivo” no programa Radiola, dia 12 de agosto


Na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, o Radiola recebe o cantor, compositor e VJ China. Em um bate papo descontraído com João Marcello Bôscoli no quadro “Ao Vivo”, o artista fala sobre o novo cd “Moto Contínuo”, que sai pelo selo da Trama no final de agosto Ele conta como foi o desafio de produzir o próprio álbum. “Colocando Sal na Ferida” e o single, “Só Serve Prá Dançar”, canções compostas por China, são os destaques da noite.

Em “Fala”, o jornalista e crítico musical Sérgio Martins descreve o seu interesse musical inicial através das fitas gravadas pelo pai e explica o método da sua leitura e interpretação dos discos. Na “Trama Virtual”, a banda Sugar Kane revela as novidades sobre a gravação de um DVD em comemoração aos 15 anos de carreira e falam sobre a produção do novo álbum que será lançado em setembro.

O quadro “Matéria” traz o “The Creators Project”. A repórter Fernanda Perez foi conferir as atrações do festival e o lançamento do álbum de Emicida com K-Salaam & Beatnick e Dj Zegon. Na seção “Arquivo”, o Radiola, traz trechos do programa Fábrica do Som gravado com Jorge Mautner em 1983. Esta semana o “Videoteca” indica o musical “L’Etoile” de Willem Pirquin .

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...