domingo, 21 de agosto de 2011

Cantora inglesa Natalia Kills vai abrir show de Katy Perry em São Paulo


A cantora e compositora inglesa Natalia Kills, uma das novas revelações da música pop mundial, intérprete e autora dos singles “Mirror” e “Free”, e estrela da série “Love Kills xx”, sucesso na Internet, que ganha este ano sua segunda temporada, vai abrir o show de Katy Perry em São Paulo, na Chacára do Jockey, no dia 25 de setembro.

Com mais de dez milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil trazendo sua nova e aclamada turnê mundial “The California Dreams Tour 2011”, iniciada em fevereiro deste ano em Portugal e que já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.

A etapa paulista da turnê é mais uma realização da XYZ Live (www.xyzlive.com.br), empresa de entretenimento e esportes do Grupo ABC, que já realizou este ano em três capitais o Summer Soul Festival, com Amy Winehouse, Janelle Monae e Mayer Hawthorne e o POP Music Festival, com Shakira, Train, Ziggy Marley e FatBoy Slim; além das turnês nacionais do Iron Maiden, Jack Johnson e do McFLY, entre muitas outras grandes atrações.

Natalia Kills

Filha de pai jamaicano e mãe uruguaia, Natalia Noemi Cappuccini foi criada em Bradford, Inglaterra, e mudou-se para Londres aos 14 anos para seguir a sua paixão pela arte dramática. Teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, “All About Me”. Durante seu tempo na televisão e no rádio começou a escrever canções.

Em 2003 assinou contrato com a gravadora britânica “Adventures in Music”, lançando seu primeiro single “Don’t Play Nice” em 2005, que chegou ao 11º nas paradas do Reino Unido. Em 2008 foi descoberta por will.i.am, do Black Eyed Peas, e assinou contrato com a Interscope.

Sua primeira música com o nome de Natalia Kills, intitulada “Zombie”, foi lançada em 2009. O primeiro álbum “Perfectionist”, chegou às lojas este ano. Levando a assinatura de produtores como Jeff Bhasker, Fernando Garibay, Feemster Rony e Akon, entre outros, o disco é descrito por sua autora como um álbum conceitual.

Natalia também é a estrela da série “Love Kills xx”, exibida pela Web. No ano passado estourou com o single “Mirrors”, e este ano emplacou “Free”, que tem a participação de Will.i.am.

The California Dreams World Tour 2011

Repleta de recursos visuais, a nova turnê mundial de Katy Perry traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Perry durante a concepção do show já tinha avisado que queria fazer uma turnê 10 vezes mais elaborada que a última e contratou o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

No set list estarão os grandes sucessos da cantora, como “Teenage Dream”, “Hummingbird Heartbeat”, “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay”, “I Kissed a Girl”, “Circle the Drain”, “E.T.”, “Who Am I Living For?”, “Pearl”, “Not Like The Movies”, “Thinking of You”, “Hot N Cold”, “Firework” e “California Gurls”, entre outros.

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara, Califórnia, nos Estados Unidos. Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que não chegou a ser vendido devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.

Após mudar seu nome artístico para Katy Perry (seu nome era muito parecido com o da atriz Kate Hudson e Perry é o sobrenome de solteira de sua mãe) e seu estilo musical para o pop rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que também foi cancelado antes de seu lançamento.

Em 2004, outro contratempo: ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome que curiosamente alguns dias antes de seu lançamento também foi cancelado (Este álbum acabou sendo lançado somente em 2009, após o sucesso de “One of the boys”).

A cantora assinou então com a Capitol Records em 2007 e, finalmente, depois de gravar um EP lançado em novembro do mesmo ano com o hit “Ur so Gay”, emplacou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock oficialmente, One of the Boys, em 2008. O primeiro single do álbum, o mundialmente polêmico “I Kissed a Girl”, ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-se o primeiro hit de sua carreira.

O segundo single do álbum, “Hot N Cold” também teve um bom desempenho nas paradas musicais da Alemanha, Áustria, Canadá, Finlândia e Portugal, ficando no podium das paradas americanas e irlandesas, tornando-se um dos maiores sucessos da carreira de Katy Perry. Com mais de 6 milhões de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Em 2010, seu segundo álbum de estúdio de música pop, Teenage Dream, foi lançado pela Capitol Records. Com o segundo álbum, a cantora entrou para a história da música por conseguir colocar quatro singles consecutivos de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100 — “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T.”. Em 4 meses, o álbum vendeu mais de 2,2 milhões cópias no mundo inteiro, estando entre os 10 álbuns mais vendidos de 2010.

Perry já foi diversas vezes indicada a prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People’s Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Eleita a “Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010″ pelos leitores da revista Maxim, a cantora está casada com o ator inglês Russell Brand desde outubro de 2010.

Site Oficial: http://www.katyperry.com/

SERVIÇO

Local: Chácara do Jockey
Horário: 20 horas
Data: 25 de setembro de 2011
Preços:
Pista – R$200,00
Pista premium – R$450,00
Classificação etária: 14 anos
Vendas: a partir de 02 de junho
Pelo site: www.livepass.com.br
Call Center: (11) 4003-1527 (custo de ligação local + impostos)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 9h às 21h
Formas de pagamento: Cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e AMEX.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...