sábado, 23 de julho de 2011

Show de Mr. Pi e Jojô termina em ritmo de festa

foto: Renato César Ribeiro

Assim como na apresentação anterior em Joinville, o radialista Mr. Pi destilou seus pensamentos sobre vários assuntos e cantou ao lado do parceiro Jojô, comandante da banda Menino Everaldo, várias músicas de sucesso de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, além das canções de grupos do Rio Grande do Sul como, por exemplo, a música "Pinhal", da Cidadão Quem, e de outros nomes como Acústicos & Valvulados, Alemão Ronaldo e TNT.

O show foi na noite dessa sexta-feira, 22 de julho de 2011, no Didge Steakhouse Pub, local em que a banda Menino Everaldo volta para mais uma apresentação nesse sábado, agora sem a participação de Mr. Pi.

Mas além das canções apresentadas e dos causos sempre relatados e sempre divertidos, devido a suas pequenas variações a cada vez que o radialista os conta, a novidade do show dessa sexta-feira foi quando a banda deixou de tocar e Mr. Pi selecionou uma sequência de músicas do set do DJ da casa para transformar o local numa verdadeira festa, iguais as de formatura e casamento.

Fizeram parte desse repertório diferenciado faixas como "Sandra Rosa Madalena", de Sidney Magal; "Dancing Queen", do Abba; "Twist And Shout", dos Beatles; "La Bamba", dos Ritchie Valens; "Whisky A Go Go", do Roupa Nova; e "Conga Conga", da Gretchen.

Para saber como foi o show anterior deles em Joinville, veja o link:
http://www.ocaminhantenoturno.com.br/2011/03/mr-pi-brilha-ao-lado-do-competente-jojo.html

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...