sábado, 30 de julho de 2011

Pacha Floripa traz MJ Cole e Mário Fischetti para a festa deste sábado


Depois de reunir mais de 2500 pessoas no último dia 16 de julho, a Pacha Floripa realiza a próxima festa com o DJ londrino MJ Cole (foto) que vai levar o público ao delírio com o hit “Sun in My Eyes”, sucesso nas pistas de dança de todo o mundo. Para Florianópolis, MJ Cole traz na mala o novo set, baseado em muito drum and bass.

Internacionalmente reconhecido por suas produções, como “Crazy Love” e os álbuns “Sincere” e “Cut to the Chase”, o MJ Cole começou a carreira em 1996, tendo sido indicado ao maior prêmio de música do Reino Unido, o Mercury Music Prize em 2000, pelo álbum "Sincere".

Para encerrar a noite, Mario Fischetti assume as pick ups da Pacha Floripa e contempla o público com sucessos como “Essential Selection”, um dos remixes que fez o DJ e produtor ficar na linha de frente entre os brasileiros do ramo com notoriedade internacional, conseguindo o 2º lugar da Electromag Top 100 e da Housemag Top 50.

A festa será aberta pelo DJ Renee Mussi, indicado ao prêmio de DJ revelação pela DJ Mag e pela Cool Awards, em 2009. Mussi vai esquentar ainda mais o clima na movimentada Pacha Floripa, que neste sábado terá mais uma edição das noches calientes, com efeitos visuais e elementos que aguçam todos os sentidos do público, como dançarinas, flamas de fogo, lasers e papel picado, entre outras surpresas.

SERVIÇO

O que: MJ Cole, Mário Fischetti e Renee Mussi
Onde: Pacha Floripa – Complexo Music Park, Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC).
Quando: 30 de julho de 2011 (sábado)

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...