segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda paulista Holger estará em Joinville nesta sexta


No dia 8 de julho, sexta feira, Joinville terá o show da banda paulista Holger (foto) no Bar Pixel. Esta turnê ainda passará pelas cidades de Florianópolis, Blumenau e Curitiba. Poucas bandas independentes brasileiras têm chamado tanta atenção quanto o Holger. A banda despontou com "Green Valley", um EP calcado no indie rock “clássico” de ídolos como Pavement, Flaming Lips, Wilco e Dinosaur Jr.

Logo, suas apresentações energéticas e imprevisíveis ganharam reconhecimento dos mais atentos. Seguiram-se shows por todo o país, apresentações ao lado de gente como Dirty Projectors, No Age, Matt and Kim e Super Furry Animals, e viagens para os festivais South by Southwest (EUA) e Pop Montreal (Canadá).

No segundo festival, ganharam os ouvidos da revista americana Paste, que os apontou como “melhor surpresa do evento”. No início de 2010, o quinteto trancou-se em estúdio com o americano Roger Paul Mason, e de lá saíram com “Sunga”, seu primeiro álbum.

Lançado pela Trama, o disco incorpora uma série de novos elementos ao som da banda: sintetizadores, percussão e muita ginga. E os shows, estão mais insanos que nunca. No mesmo ano, participaram do “Planeta Terra”, importante festival brasileiro que contou com várias atrações internacionais, como os ídolos Pavement e Phoenix.

A banda, que cada vez mais desponta no cenário do indie rock brasileiro, tem a seguinte formação: Arthur Britto (guitarra, percussão, bateria e voz), Bernardo Rolla (baixo, guitarra, percussão, synth, voz), Marcelo Pata (baixo, guitarra, voz), Pedro Bruno (baixo, guitarra, percussão, synth, voz) e Tché Vogelaar ( baixo, guitarra, percussão, bateria, voz)

O show no Bar Pixel terá ainda a discotecagem do DJ PHC, com seu set variado e cheio de clásssicos do rock, e o projeto da dupla curitibana do “Drunk Disco” formada por Sérgio Takahata e Alemão UC.

O duo iniciou sua trajetória no começo de 2010 e com pouco mais de um ano de carreira, já fez sets explosivos em grandes clubes paulistas, como o Glória, o Bar Secreto e a Neu, além de tocar na festa de lançamento da revista Vice. A proposta é fazer as pessoas descerem até o chão como se não houvesse amanhã, mantendo sempre um clima de “pancadão tropical” e levando a galera ao delírio. “Drunk Disco” é frenesi na pista.

Holger: http://www.holger.com.br
http://www.twitter.com/myholger

DJ PHC- http://www.twitter.com/13ntos
DrunkDisco: http://www.drunkdisco.tumblr.com
http://www.twitter.com/drunkdisco

Serviço

O quê: Show da banda Holger
Onde: Bar Pixel- Rua Almirante Jaceguay 167 D santo Antônio (ao lado terminal norte) Joinville SC
Quando: 08/07 sexta feira
Horas: a partir das 22h
Quanto: R$20,00 antecipado, à venda na loja Triton do Shopping Mueller- na hora outro valor

Capacidade limitada para 160 pessoas

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...