sexta-feira, 3 de junho de 2011

X-Men: Primeira Classe revela o início da disputa entre os mutantes


Hoje, sexta-feira, dia 03 de junho, o filme "X-Men: Primeira Classe" estreia no Brasil, inclusive em Joinville, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Com a chancela do produtor Bryan Singer, diretor dos dois primeiros longas, "X-Men" e "X-Men 2" além de "Operação Valquiria", este novo episódio irá revelar o início da disputa entre os X-Men do Professor Xavier e a Irmandade de Magneto.

Ambientado na década de 1960, durante a Guerra Fria, o filme mostra como os jovens Charles Xavier e Erik Lehnsherr se conheceram, tornaram-se amigos e depois optaram por caminhos distintos. Nesta época, personagens pertencentes à primeira classe das escolas de mutantes, como Mística, Sebastian Shaw, Fera, Emma Frost e Azazel, ainda estão aprendendo a lidar com seus poderes e formando as alianças que definirão os caminhos dos vilões e dos heróis.

"X-Men: Primeira Classe" é dirigido por Matthew Vaughn e tem no elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, Rose Byrne, Jeniffer Lawrence, January Jones, Nicholas Hoult, entre outros.

Sinopse:

"X-Men Primeira Classe" conta a história do épico início da saga dos X-Men e sua relação com importantes eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes, quando ainda eram amigos.

Nada de arquiinimigos: ambos trabalhavam com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para impedir uma Terceira Guerra entre as super potencias mundiais. Porém, nem todos tinham o mesmo ponto de vista e, com isso, suas diferentes escolhas darão origem a dois grupos distintos, a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...