terça-feira, 28 de junho de 2011

Fogos e efeitos visuais em show de Fernando & Sorocaba

foto: Renato César Ribeiro

No último domingo, 26 de junho de 2011, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba se apresentou na 19ª Festa da Tainha de Balneário Barra do Sul. O show da atual turnê de divulgação do CD e DVD "Bola de Cristal Ao Vivo" realizado conta com uma série de efeitos visuais, como línguas de fogo, fogos de artifício e chuvas de papel picado. Além disso, o grande diferencial é a "bolha" em que Fernando entra e se joga em cima da plateia.

Se o concerto tinha a grua, como o que ocorreu em Joinville (para saber clique aqui) em outubro do ano passado, em Barra do Sul não havia altura suficiente para o artefato que leva a dupla sertaneja para cima. Eles fazem isso cantando! Mesmo o show menor que foi feito em Barra do Sul tinha telão e três câmeras filmadoras para melhor visualização.

Fora a parte visual, o show de Fernando & Sorocaba continua com a mesma vibração. Os principais sucessos estão lá, como "A Casa Caiu", "Bala de Prata", "Celebridade", "Delegada", "Madri", "Da Cor do Pecado", "A Louca" e "Paga Pau". Os novos hits também foram apresentados: "Bola de Cristal", "Tô Passando Mal" (duas vezes inclusive) e "Teus Segredos". Além disso, eles mostraram uma nova canção que será lançada ainda essa semana.

Num momento que só o Sorocaba está no palco, já que o Fernando foi se preparar para entrar na bolha, o cantor e compositor apresentou sucessos seus na voz de outros artistas como "Um Beijo" e "Você Não Sabe O Que É Amo", gravadas por Luan Santana; e "Top do Verão", que, segundo Sorocaba, foi criada em São Francisco do Sul, cidade catarinense próxima a Barra do Sul, e foi gravada pela dupla Henrique & Diego.

Fernando & Sorocaba cantaram ainda "Zuar e Beber", música que mais recentemente foi gravada pelo cantor sertanejo Leonardo, mas que antes estava na voz de Henrique & Diego, uma das duplas apadrinhadas pelo Fernando & Sorocaba. Sorocaba soltou até um "espertinho!" sobre Leonardo na introdução da canção.

No momento solo de Fernando, ele comanda uma verdadeira festa mesclando conhecidos sucessos de axé como "Na Base do Beijo", de Ivete Sangalo, e "Praieiro", de Jammil e Uma Noites; com a música eletrônica "We No Speak Americano", do famoso refrão "pan pan panamericano", música na qual Fernando toca uma guitarra havaiana.

E como não podia faltar, Fernando & Sorocaba tocam músicas sertanejas mais antigas como "Se A Casa Cair", de Teodoro & Sampaio, e "Vamos Quebrar Tudo", de Gilberto & Gilmar. Em todo show, a dupla abre espaço para um artista local cantar. Dessa vez, o cantor Dimas Alan, de Massaranduba, teve a oportunidade.

Marcado inicialmente para às 21 horas, o show de Fernando & Sorocaba teve início às 22 horas e terminou às 23h40min sem bis e com a dupla cantando os novos sucessos "Teus Segredos" e "Tô Passando Mal" antes de sair do palco.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...