quarta-feira, 8 de junho de 2011

Exposição "Ata" no Bar Pixel


Na quinta-feira passada, 2 de junho, foi lançada a exposição "Ata", de Mathias Takahashi Albert, no Bar Pixel, em Joinville. Ela fica aberta até o dia 30 de junho. A exposição “Ata” consiste de nove obras impressas em lona e em papel, em processo industrial.

O projeto têm no seu processo de produção uma de suas peculiaridades. Feitos à mão, depois são editados no computador e impressos, materializando-se um resultado final plasticamente diferente da primeira concepção.

A finalização em meio digital, as peças foram disponibilizadas na internet, gerando grande interesse entre os visitantes virtuais, pelas suas formas inusitadas e pelas situações até mesmo bizarras que apresentam.

Ao buscar expô-las agora em suporte e espaço tradicional da arte, o artista cumpre com a função de dividir uma experiência contemporânea da relação com o trabalho, que ao mesmo tempo liberta – pelas possibilidades financeiras – e oprime – pelas exigências de superação, criatividade, concorrência, decisões, prazos, etc. Aspectos que propiciam o stress da contemporaneidade.

Mathias Takahashi Albert já realizou exposição de desenhos no Festival de Dança de Joinville, em 2009, e teve uma de suas obras utilizada como capa do livro Poesia para gostar de ler poesia, antologia de poetas joinvilenses, publicada em 2009, com apoio da Fundação Cultural de Joinville.

O artista também produziu o clip para a música "One more time", de Bruno Marroni. Todas as obras expostas estão à venda pelo email letrecetera@gmail.com

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...