terça-feira, 14 de junho de 2011

Banda Nevilton apresenta-se nesta sexta em Joinville


Nesta sexta feira, dia 17 de junho, a partir das 22h, o bar Pixel apresenta o show da banda paranaense Nevilton. A banda Nevilton apareceu na cena com uma “pegada” que lembra muito o BR Rock dos 1980, mas que também a MPB dos anos 1970, com o Indie Rock que os levaram a abrir o show do Green Day em São Paulo em 2010 - além de estar na lista dos melhores discos e músicas do ano da Rolling Stone.

A banda é formada pelo trio Chapolla (bateria), Tiago "Lobão" (baixo) e Nevilton de Alencar (vocal e guitarra). E como nem só da banda vive a noite, o DJ PHC vai colocar todo o seu conhecimento musical para preparar o clima do show e volta ao som depois.

A banda Nevilton foi citada pela Revista Rolling Stone, Revista Bravo, jornal O Globo e vários outros periódicos e blogs especializados. Em julho de 2010, lançaram o seu primeiro clipe da musica “O Morno”, veiculado na MTV Brasil, programações especiais de outras emissoras e milhares de visualizações em seus canais online (Vimeo e Youtube).

Durante o ano de 2010, a banda se consolidou entre as grandes bandas independentes do País e teve seu trabalho reconhecido de várias formas. Foram citados duas vezes no Top 10 da revista Rolling Stone Brasil (Ed. 52 de Janeiro de 2011): com o EP Pressuposto, eleito o 4º Melhor Disco Nacional e com a música “O Morno” escolhida a 2ª Melhor Música Nacional.

Além de terem sido a banda de abertura para o Green Day (USA), em São Paulo, num show para quase 30 mil pessoas, na Arena Anhembi e atração na festa de aniversário de 4 anos da Revista Rolling Stone Brasil, dividindo a noite com Erasmo Carlos, um dos grandes mitos do Rock Brasileiro.

SERVIÇO

O quê: Show com a banda Nevilton + DJ Set PHC
Quando: 17/06 sexta-feira
Onde: Bar Pixel (Rua Almirente Jaceguay, 167D - do lado do Terminal Norte)
Horário: A partir das 22:00
Ingresso: R$ 12,00 (apenas no dia e no local)
Contato: barpixel@gmail.com

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...