terça-feira, 10 de maio de 2011

Pitty lança novo CD e DVD e faz pré-lançamento pelo Orkut e Youtube

A cantora Pitty lança, no dia 13 de maio, o CD e DVD "A Trupe Delirante no Circo Voador". Enquanto não chega às lojas, seus fãs podem matar um pouco da curiosidade e conferir a capa e um teaser do novo trabalho em http://www.deckdisc.com/trupedelirante.

Com direção de arte de Rogério Fires, o mesmo de "Chiaroscuro", e fotos de Caroline Bittencourt, a capa dá uma ideia do clima quente e roqueiro registrado durante a gravação.

Além dela, a cantora também disponibiliza um teaser surpresa de 30 segundos com imagens do show e adianta uma música inédita: “Comum de Dois” foi composta por Pitty junto a sua banda e está disponível para download através do “Pay With A Tweet”, ferramenta que permite baixar a música através de uma mensagem via Twitter.

Para fazer o download, basta acessar: http://www.deckdisc.com/trupedelirante

Pré-lançamento de novo DVD será no Orkut e no YouTube

Com mais de 500 mil pessoas em comunidades no Orkut e mais de 43 milhões de visualizações no YouTube, a cantora Pitty resolveu levar o lançamento de seu novo DVD, “A Trupe Delirante no Circo Voador”, diretamente para onde seus fãs se encontram - a Internet.

Esta será a primeira vez que um lançamento utiliza duas das principais plataformas do Google no Brasil - o Orkut e o YouTube. Hoje, terça-feira, dia 10, às 20h30, Pitty entrará ao vivo no Orkut (www.orkut.com/aovivo) para responder perguntas de internautas, e logo em seguida, às 21h, os usuários serão convidados a ir para o YouTube e acompanhar a transmissão de diversas músicas do novo DVD.

"Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir o DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil, e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas", disse a cantora Pitty.

Esta é mais uma iniciativa do YouTube para levar conteúdo premium para o usuário final, que está acostumado a consumir música e interagir na plataforma, o que garante uma grande audiência para esse tipo de lançamento. E isto também marca a estreia do canal Orkut/aovivo, que levará aos internautas entrevistas ao vivo com diversos artistas e celebridades uma vez por mês.

"O Mercado Musical é cada vez mais digital", afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. "Ao unir o Orkut com o YouTube, a Pitty conseguiu aproveitar o máximo de cada plataforma, contando com a grande base de usuários do Orkut e a versatilidade do YouTube", complementa.

Para saber mais, acesse a página www.orkut.com/aovivo e também www.youtube.com/bandapitty.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...