quarta-feira, 4 de maio de 2011

Peça de teatro O Matador de Santas em Joinville

Neste sábado, dia 7 de maio de 2011, a peça "O Matador de Santas" estreia em Joinville às 20h30min no teatro Juarez Machado, anexo ao Centreventos Cau Hansen. A segunda apresentação está marcada para às 19 horas de domingo, 8 de maio, no mesmo local. Os ingressos estão à venda no www.ticketcenter.com.br e no Fiji Bar e Choperia. Os atores Angela Vieira e Tonico Pereira estrelam o espetáculo e tem direção de Guilherme Leme.

A peça apresenta uma lente de aumento sobre o homem e suas obsessões cotidianas, retratando os desejos velados de um mundo risível corroído pelas suas próprias teias. Um melodrama tragicômico.
A história gira em torno de Jorgina, uma mulher de meia idade, ácida como uma ave de rapina. Vive com marido e filha num pequeno apartamento em um bairro de classe média de uma cidade qualquer.

Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, conhecido como o matador de santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos, e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...