domingo, 22 de maio de 2011

Paul McCartney toca no Rio de Janeiro nessa noite

O primeiro show da segunda passagem pelo Brasil da turnê "Up And Coming", de Paul McCartney, acontece nesse domingo, 22 de maio de 2011. A apresentação acontece no Estádio Engenhão, cujo nome original é Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, o que fez com que o jogo de futebol entre Fluminense e São Paulo fosse transferido para o estádio do Vasco da Gama.

Assim como o concerto que acontece nessa segunda-feira, dia 23, o show de hoje está marcado para começar às 21h30min. Ainda há ingressos à venda para a segunda apresentação no Rio de Janeiro, à venda no site ingresso.com.br. A turnê passou pelo País no ano passado pelas cidades de São Paulo e Porto Alegre.

O repertório do show contempla a maioria dos grandes sucessos dos Beatles, como "Yesterday" e "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club", assim como hits de sua carreira solo, como "Live And Let Die".

Paul McCartney foi baixista e vocalista da maior banda de rock de todos os tempos, The Beatles, hoje toca também guitarra e piano. Ao lado de John Lennon, vocal e guitarra; George Harrison, guitarra e vocal; e Ringo Starr, bateria e vocal, formou o fenômeno que dominou a década de 1960 e que é importante até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...