domingo, 8 de maio de 2011

Novo álbum do Rancore é masterizado em Los Angeles

Uma das boas surpresas do rock nacional para 2011, a banda Rancore está contando os dias para o lançamento do novo álbum, “Seiva”. O disco está cheio de novidades, que alimentam cada vez mais a ansiedade dos fãs. Produzido por Rafael Ramos, o álbum foi masterizado no Bernie Grundman Mastering, em Los Angeles.

Bernie já trabalhou álbuns de grandes artistas como Neil Young, Joe Cocker, Taylor Hawkins (projeto do baterista do Foo Fighters), Judas Priest, entre outros. O mítico engenheiro de som não poupou elogios à produção e à banda, que classificou como “terrific”.

Ele, que é certamente um dos três maiores masterizadores do EUA, também não escondeu sua surpresa com o som do Rancore: “Não sabia que existiam bandas assim no Brasil”. A banda Rancore é formada por: Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (Guitarra), Gustavo Teixeira (Guitarra), Rodrigo Caggegi (Baixo) e Teco Martins (Vocal).

A banda disponibilizou o primeiro single "Jeito Livre". O download pode ser feito nos sites da pré-venda do cd e vinil. Basta acessar e preencher seu nome e email, que na mesma hora chega o link para baixar a música. Para ouvir, acesse: www.rancore.com.br ou www.deckdisc.com

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...