terça-feira, 24 de maio de 2011

A magia do cinema nas ondas do rádio

Desde o dia 6 de maio, os amantes de cinema e de música têm uma nova opção em Joinville, pois estreia na Rádio Udesc FM o programa Cinema no Ar, voltado a filmes e suas trilhas sonoras. Trata-se de uma proposta ainda inédita neste setor em Joinville.

O programa tem apresentação de Leila Torres, João Felipe e Nielson Modro, que em meia hora de programa semanal foca um filme e sua trilha sonora, trazendo ainda várias informações, curiosidades e análises sobre o filme apresentado. Além dos apresentadores o programa também conta com um bloco com a presença de um convidado especial que também faz considerações sobre o assunto.

Leila Torres é jornalista e servidora da Udesc Joinville, João Felipe Mucciolo é publicitário e estudante de jornalismo, Nielson Modro é professor de letras da Univille e advogado, responsável pelo projeto Cineducação (http://www.modro.com.br/cinema). Os três são responsáveis pela seleção dos filmes e das músicas de cada programa a ser levado ao ar, assim como pelas informações e entrevistas.

Para o primeiro programa foi escolhido o filme "Bonequinha de Luxo" (foto), e a entrevistada foi a professora do curso de Letras da Univille Taiza Mara Rauen Moraes, responsável pelo Proler Joinville e pelo projeto Salve o Cinema.

Cinema no Ar é um programa semanal, às sextas-feiras, às 18h15, com reprise aos sábados às 11h da manhã. O programa tem ainda uma chamada diária, entre segunda e quinta-feira, às 18h15, com uma música dos filmes escolhidos.

Cinema no ar, a sétima arte nas ondas da Rádio Udesc FM Joinville (91,9). Mais informações ou sugestões no telefone 3423-0900.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...