quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hugo Pena & Gabriel desmancham dupla e seguem seus caminhos

Hugo & Gabriel é a nova dupla do Gabriel do antigo Hugo Pena & Gabriel.

No final de abril, a dupla Hugo Pena & Gabriel se desmanchou. Segundo um documento de seu empresário Marcos Carlesse a vários jornalistas e radialistas, os dois já não se entendiam mais na hora de decidir quantos shows fariam e sobre outros assuntos relativos ao modo como manteriam sua carreira artística.

Desde então, Hugo Pena passou a trabalhar em sua carreira solo, tendo já inclusive uma nova música de trabalho. Já a outra parte da dupla, o Gabriel, também apresentou duas novas canções, chamadas "E Aí" e "Medo de Amar", formando parceria com um novo Hugo, sendo agora Hugo & Gabriel.

A carta de Marcos aponta que Hugo Pena deixou de participar de algumas apresentações agendadas pela dupla em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais. Ele teria recebido uma mensagem de Hugo Pena às 17h49min do dia 20 de abril de 2011, que diria que Hugo Pena não teria mais como "condições de continuar a carreira".

E continua: "Imagino as consequências e divido as responsabilidades com vocês, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições". Hugo Pena pede perdão e para que os shows daquele final de semana sejam cancelados, inclusive o daquele dia.

Apesar das mágoas que aparecem na carta e uma citação de que Hugo Pena teria soltado algumas frases, cada um agora segue o seu caminho com suas próprias músicas.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...