sábado, 21 de maio de 2011

Green Valley celebra seu 3º lugar entre os melhores clubs do mundo

O Green Valley conquistou um título inédito para o Brasil, foi eleito o 3° Melhor Club do Mundo na conceituada lista da revista britânica DJ Mag. Para celebrar o feito, até então jamais alcançado por qualquer outro club da América Latina, o clube de Camboriu vai abrir suas portas para um evento comemorativo.

Hoje, sábado, dia 21 de maio acontece a festa oficial do Green Valley para comemorar a colocação na conceituada lista da DJ Mag, a mesma que lista os 100 Top DJs mundiais todo ano. Nas pick ups dois nomes de peso: David Morales (foto) e Pete Tha Zouk.

David é um aclamado DJ e produtor norte-americano considerado um dos pais do house music. Na estrada desde a década de 1980, depois de 11 anos fora das pistas, em 2004 David voltou para o cenário lançando o seu segundo álbum, "2 Worlds Collide", com 10 faixas e produzido pela
Data Records, pertencente ao selo Ministry of Sound. Atualmente David Morales exibe seu talento no Stereo, em Montreal, e no Sonic, em Toronto, top clubes do Canadá.

Já Pete Tha Zouk é da nova safra de novos talentos do e-music e há uma década embala as pick ups do mundo. O DJ português já gravou um clipe em Florianópolis. Suas parcerias também merecem destaque, entre elas a inglesa Abigail Bailey, dona de uma das vozes mais respeitadas da house music mundial.

Serviço

O quê: Festa Oficial da celebração pelo 3° lugar na lista dos Melhores Clubs do Mundo da revista DJ Mag
Atrações: David Morales (EUA) / Pete Tha Zoug (PT) / Ferris (BRA)
Quando: 21 de maio de 2011 - a partir das 23 horas
Onde: Green Valley – Rua Mamoré, n° 1083 – Camboriu /Santa Catarina
Ingressos: Pista a partir de R$ 60 masculino / R$ 40 feminino – Valores sujeitos a alteração
Informações: www.mariasticket.com.br / www.greenvalley.art.br
Telefone: (47) 3360-8097

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...