segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fotógrafo faz exposição junto a projeto social de artes

O fotógrafo Fernando DallAcqua (foto) inicia uma exposição fotográfica no Shopping Mueller em paralelo ao projeto Arte Eficiente do pintor Ademar Cesar nessa terça-feira, 24 de maio de 2011, às 19h30min. A iniciativa ficará na área central do estabelecimento entre as duas escadas rolantes. O tema é "A arte constrói um mundo de possibilidades" e é uma ação do Instituto Cultural Ademar Cesar. A visitação é gratuita e estará disponível até o dia 5 de junho.

As obras que compõem o Projeto Arte Eficiente foram pintadas por pessoas portadoras de necessidades especiais. Às 19h30min dessa terça-feira, acontece o cerimonial de abertura e lançamento da exposição com convidados e apoiadores do projeto. A exposição conta com 26 telas confeccionadas pelos participantes, como também uma mostra de fotos feitas no momento em que os artistas pintavam as telas.

O Projeto Arte Eficiente foi criado no início de 2010 e deu oportunidades a crianças, jovens, adultos e idosos de se expressarem através da arte. A iniciativa partiu do artista plástico Ademar César e hoje já conta com sede própria, na Rua 7 de setembro. Agora, o projeto faz a primeira exposição das obras criadas por esse grupo. Todos os alunos têm aulas semanais e gratuitas.


Serviço

O que: Exposição Projeto Arte Eficiente
Quando: 22 a 27/05 na Praça de Eventos do Mueller e de 28/05 a 05/06 no piso térreo
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...