quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mr. Pi, Malenotti e Leindecker em show da banda 9 de Espadas

A banda joinvilense 9 de Espadas faz uma apresentação especial nessa sexta-feira, 6 de maio de 2011, com participações do comunicador Mr. Pi, do vocalista da Acústicos & Valvulados Rafael Malenotti e o vocalista da Cidadão Quem Duca Leindecker. O evento ocorre às 22 horas na V12 Lounge de Eventos, localizada na rua Visconde de Taunay, 1103, Joinville. Os ingressos estão à venda no Fiji Bar e Choperia e no site www.ticketcenter.com.br.

Esse será o show do lançamento de "O que vem depois". Esse é o segundo disco da 9 de Espadas e foi produzido por Duca Leindecker, que também faz parte do projeto Pouca Vogal com o vocalista do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger. Gravado e mixado por Protásio Jr. e Duca Leindecker no estúdio Submarino Amarelo em Porto Alegre (RS), o ábum foi masterizado por Michael Fossenkemper no Turtle Tone Studio – Nova York (EUA).

A 9 de Espadas é formada por Evandro Ratho, guitarras, violões e vocais; Deocar Carara, contrabaixo, violões e vocais; André Vailati, bateria; e Fernando Machado, teclados e vocais. Para conhecer mais a banda, o site oficial é http://www.9deespadas.com.br/

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...