sábado, 30 de abril de 2011

Novo bar, o Pixel, abre em Joinville

Este sábado, dia 30 de abril de 2011, marca a abertura de mais uma casa noturna em Joinville. O Bar Pixel fica localizado na rua Almirante Jaceguay, 167. O som da festa inicial fica a cargo dos DJs Sol & Marcell, Túlio Bragança e Manolo Neto. O local já tem twitter, o @barpixel, e Facebook, fb.com/barpixel.

O Pixel é o empreendimento do curitibano Walter Petla que promete ser algo diferente em Joinville. Fazia tempo que a noite da maior cidade catarinense pedia algo na linha do eletro rock e do jazz.

O Pixel invade Joinville a partir do dia 30 de abril, trazendo pra inauguração o DJ Manolo Neto e seu eletrorock, a festa Tied to The 90's http://www.twitter.com/tiedtothe90s, projeto de Marcell Boareto e Sol Lingnau com o que houve de melhor nos 90, e o músico e DJ Túlio Pires Bragança, fenômeno web e fã de indie rock .

Inauguramos mostrando nossa proposta: indie rock dos 1990, 2000 e 2010, eletrorock, pop&trash, jazz tudo para animar a noite Joinvillense. Todos os dias a casa abrirá com um segmento musical, teremos uma noite semanal de jazz, uma novidade em nossa cidade.

A casa também abrirá espaço para os artistas plásticos locais, onde em uma determinada temporada abrigará as obras de um determinado artista local, as paredes do bar será também uma galeria multiarte. E para inauguração escolhemos as artistas do Coletivo Chá http://coletivocha.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...