quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ney Matogrsso se apresenta em Joinville


O cantor Ney Matogrosso se apresenta em Joinville nessa quinta-feira, 14 de abril de 2011, no Teatro da Liga, no Centro. O show faz parte da turnê "Beijo Bandido", com músicas românticas de sucesso do ex-vocalista dos Secos e Molhados e também de outros compositores como Roberto Carlos. A apresentação é o inverso do show anterior "Inclassificáveis", segundo Ney Matogrosso.



Com direção musical e arranjos de Leandro Braga, “Beijo Bandido” arrebatou o Prêmio da APCA (Associação paulista de críticos de arte) de Melhor Show de Música Popular de 2009. A apresentação tem uma atmosfera recital, quase camerística, em contraponto à sonoridade roqueira de "Inclassificáveis".

O título, inspirado na letra de “Invento” (Vitor Ramil), dá o tom das intenções de Ney ao realizar um projeto no qual a criteriosa seleção de repertório é sublinhada por sua reconhecida excelência vocal como intérprete. “Inicialmente, achei que seria um disco de músicas românticas - depois de pronto, me dei conta de que se trata de um álbum pop de canções brasileiras”, conta Ney.

O Teatro da Liga fica na Rua Jaguarúna, 100, Centro de Joinville (próximo ao Corpo de Bombeiros de Joinville). Os ingressos estão à venda no Fiji Bar e Choperia e no site https://www.ticketcenter.com.br/. Os preços variam de R$ 65,00 no setor 3 meia entrada a R$ 200,00 no setor Super Vip.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...