sábado, 30 de abril de 2011

Grupo Dedo de Prosa nos Concertos Matinais

O projeto Concertos Matinais deste domingo, 1º de maio, apresenta o melhor do jazz com o Dedo de Prosa em Trio. O evento será realizado às 10h30min na Casa da Memória, ao lado do Cemitério do Imigrante. No clima bucólico, os músicos Judson Teixeira (guitarra), Michel Falcão (baixo) e Cadu Floriani (bateria), apresentam um repertório voltado para o jazz e para a música brasileira, além de composições próprias.

Conhecidos pelo público joinvilense, por meio dos projetos desenvolvidos em escolas da região, o trio vai apresentar o seu mais recente projeto: Conexão Sul Minas. A ideia do projeto surgiu numa viagem à Minas Gerais. Os músicos notaram a dificuldade que a música instrumental brasileira atravessa no Brasil e a pouca valorização dos músicos em Santa Catarina.

Em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville (AMUJ) e a Secretaria de Cultura e Turismo de São João del Rei (Minas Gerais), o projeto pretende beneficiar os estados de Santa Catarina e Minas Gerais, promovendo assim a expansão da cultura, entretenimento e conhecimento da música instrumental brasileira do jazz.

A apresentação será aberta ao público e gratuita. Esta edição dos Concertos Matinais - Domingo Musical é promovido pela Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e a Sociedade Cultural Alemã - Deutscher Kulturverein Joinville, com o apoio da Arte Maior - Centro de Educação Musical.

Serviço:

O quê: Concertos Matinais na Casa da Memória
Quando: neste domingo (1º/5) às 10h30
Onde: Casa da Memória - Rua 15 de novembro, 1.000 - Centro
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...