segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fernanda Takai estreia coluna na rádio Bandnews

foto: Fabiana Figueiredo e Pierre Devin

A cantora Fernanda Takai estreou na rádio BandNews FM BH (89,5) o programete “Diz a Lenda” no dia 1º de março, às 10h15. O “Diz a Lenda” vai tratar de histórias curiosas - e engraçadas- sobre o mundo da música. A artista tem pela primeira vez uma coluna em rádio. “A Fernanda superou todas as minhas expectativas, criou um programa que é uma delícia e vai surpreender nossos ouvintes”, conta Ivana Moreira, chefe de redação da rádio.

Fernanda leva até os ouvintes toda a sua experiência como cantora de uma das mais conhecidas bandas do Brasil, a Pato Fu. A nova colunista da BandNewsFM faz parte do projeto de reestruturação da emissora em Belo Horizonte que começou em 2010. Além de Fernanda, já foram incorporados à grade o chef Mássimo Bataglini, do Osteria Mattiazzi; o escritor Luís Giffoni; as publicitárias Juliana Sampaio e Laura Guimarães (Motherns), entre outros.

Fernanda Takai, 39, nasceu na Serra do Navio (AP), mas é mineira de coração. Graduou-se em Relações Públicas pela UFMG em 93. Há 18 anos faz parte da banda Pato Fu, cantando, compondo e tocando. Lançou 12 CDs, cinco DVDs e um livro. Há seis anos escreve regularmente contos e crônicas em colunas de jornais e revistas.

Para levar ao ar as curiosidades do universo da música, Fernanda conta com a colaboração da jornalista Djenane Arraes, na pesquisa e redação, e do marido e parceiro de banda, John Ulhoa, responsável pela edição do “Diz a Lenda”.

O programete, que tem dois minutos de duração, é exibido diariamente em distintos horários para atingir diferentes públicos. São duas versões inéditas por semana (às segundas e quartas às 8h30) com reprises ao longo da programação: 2ªs e 4as 18h15, 3as e 5as, às 7h50 e às 10h35. Aos sábados e domingos, às 10h10 e 16h30. As colunas também poderão ser ouvidas por quem segue o twitter da emissora (@radiobandnewsbh).

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...