sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diogo Nogueira, Fábio Jr e João Bosco e Vinicius na Festilha


A 23ª Festa das Tradições da Ilha (Festilha), em São Francisco do Sul, está trazendo grandes atrações musicais. O evento teve início nessa quinta-feira (14) com o grupo de música gaúcha Nativos. A programação continua com o samba de Diogo Nogueira (foto) nessa sexta (15), o romantismo de Fábio Jr. no sábado (16) e o sertanejo da dupla João Bosco & Vinícius no domingo (17). Isso além das atrações tradicionais do evento anual.



Diogo Nogueira é cantor e compositor, tem 29 anos e é filho de um dos maiores nomes da história do samba: João Nogueira. Com uma bela voz, ele escapa de ser apenas o filho de músico. Já lançou três discos: "Ao Vivo", de 2007; "Tô Fazendo a Minha Parte", 2009; e "Sou Eu", 2010. Mas já participou em cerca de 20 outros lançamentos.

Ainda nessa sexta-feira, Marquinhos Diniz e o grupo Bera Samba sobem ao palco para fechar a noite depois de músicos locais e regionais. Além de Fábio Jr., o sábado conta com a gravação do DVD da dupla sertaneja Henrique & Gustavo.

O domingo terá o encerramento com a Manchester Band, de Joinville, depois da dupla nacionalmente conhecida João Bosco & Vinicius, que tem as músicas "Chora Me Liga" e "Vou Doar Meu Coração" entre as suas mais conhecidas.

Confira a programação completa da Festilha 2011 no link http://www.festilha.com.br/?page_id=695

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...