terça-feira, 26 de abril de 2011

Anderson Noise lança EP e clipe inspirados em experiência com música clássica

Anderson Noise acaba de lançar nova versão de “Crooked Mouth”, e, com ela, um EP virtual contendo 8 versões diferentes. Já disponível em mais de 60 lojas virtuais, a música já tem clipe e ganhou uma vibração mais techno e contornos minimalistas. “Crooked Mouth” é um lançamento do selo Noise Music.


Segue “faixa a faixa” nas palavras do próprio Anderson Noise.

Tracklist - Anderson Noise - "Crooked Mouth"
01. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Anderson Noise's 2011 Mix)
02. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Re Dupre Remix)
03. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Davide Marchesiello Remix)
04. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Caiwo Remix)
05. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Original Mix 2008 Version)
06. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Alvinho L. Noise 2008 Edit)
07. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (Radio Mix)
08. Anderson Noise - "Crooked Mouth" (TV and Video Mix)

Faixa a Faixa

A "Crooked Mouth" (Original Mix 2008 Version) foi criada em maio de 2008, quando Anderson Noise foi convidado pelo Maestro João Carlos Martins para fazer um concerto na Sala São Paulo com a Orquestra Bachiana Filarmônica, misturando música eletrônica com música clássica. Na ocasião, para produção do concerto, Noise teve que adaptar algumas de suas criações ao compasso das produções de Mozart, Vila Lobos e acabou se empolgando com o trabalho e produziu a track.

Nesta mesma época seu irmão fez um edit da música, a "Crooked Mouth" (06.Alvinho L. Noise 2008 Edit), cuja montagem é inspirada na profundidade do (Original Mix 2008 Version), mantendo o mesmo rítmo, mas acrescentando um novo bass line.

Em 2011 Noise decidiu lançar um EP com a música original, o edit feito pelo seu irmão e mais 4 remixes produzidos por ele, Davide Marchesillo, Caiwo e Re Dupre.
A nova versão produzida por Anderson, a "Crooked Mouth" (Anderson Noise's 2011 Mix) vem com uma vibração mais techno que a Original Mix 2008 Version, profundamente minimalista. Sua maior característica é fazer as pessoas dançarem!

Com uma sonoridade extremamente interessante, usando os elementos originais, o italiano Davide remontou a "Crooked Mouth" (Davide Marchesiello Remix), trazendo um groove tech-house e incluindo vocais.

Caiwo, um novo produtor mineiro, foi outro convidado por Noise para fazer um dos remixs do EP e, fundindo elementos energéticos de techno, ofereceu a cativante "Crooked Mouth" (Caiwo Remix).

Re Dupre também remixou a "Crooked Mouth" (Re Dupre Remix). Em contraste com elementos da versão original, Re Dupre transformou seu remix em uma versão diferente das demais e incrível para uma pista de dança.
Para ouvir o EP: https://www.beatport.com/en-US/html/content/release/detail/338965/crooked-mouth?playerId=1577273

O clipe

O vídeo foi montado por Cadu Porto de Oliveira (Toro Produções) e as imagens capitadas por Anderson Noise em um final de semana com o seu celular. O clipe faz uma parodia com as bocas, em referência ao nome da música, e cada boca tem papel de um instrumento.
Para ver o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=h1jJy5vGrdI
Mais informações: www.andersonnoise.com

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...