terça-feira, 15 de março de 2011

Mr. Pi e Jojô da Menino Everaldo no Didge de Joinville



Às 23 horas de sexta-feira, 18 de março de 2011, o apresentador de rádio e cantor Mr. Pi se apresenta no Didge Steakhouse Pub de Joinville ao lado do músico Jojô, da banda Menino Everaldo. As entradas custam R$ 30,00 antecipadas. No sábado, dia 19, a própria Menino Everaldo volta ao palco da casa na rua Visconde de Taunay, a Via Gastronômica, com os tickets a R$ 10,00.

Mr. Pi é um dos principais comunicadores da rede de rádios Atlântida FM, apresentador do Pijama Show e Pretinho Básico. Apesar da longa carreira como radialista, ele chegou a gravar um CD com versões de clássicos do rock gaúcho, como "Pinhal" e "Sexo, Algemas e Cinta-Liga", e composições inéditas até então como "Ninguém Me Entende" e "Tomando Um Chá Com Seu Zé".

Jojô conheceu Mr. Pi por intermediário dos músicos do Nenhum de Nós quando gravava seu CD "Em Tempo". O músico criou o personagem Menino Everaldo. "Então em todas as rádios por onde andavam os amigos do Nenhum de Nós mandavam abraços para o Menino Everaldo", conta Jojô. Foi ideia do comunicador de a banda emprestar o nome do personagem.

Apesar do nome bem humorado, a banda gaúcha Menino Everaldo foge do rock engraçadinho. Produzido por integrantes do Nenhum de Nós, as músicas de "Em Tempo" são sobre relacionamentos, amizades ou o dia a dia de todos.

Timbres de guitarras e acordes influenciados pelo rock inglês são a marca registrada da banda, com repertório de bandas como U2, Oasis, Coldplay, Lenny Kravitz, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Cidadão Quem, entre outros.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...