segunda-feira, 21 de março de 2011

Mr. Pi brilha ao lado do competente Jojô em show no Didge de Joinville

Mr. Pi e Jojô, da banda Menino Everaldo, cantam no palco do Didge. foto: Renato César Ribeiro

O comunicador Mr. Pi é um artista com uma presença de palco marcante. Na sexta-feira, 18 de março de 2011, ele esteve ao lado da banda Menino Everaldo, capitaneado pelo competente Jojô, cantando sucessos de outros artistas e falando ao público. Isso durante seu tempo em cima do palco, o radialista ainda desceu para sentar nas mesas de quem estava no local para bater papo.

Quem começou a noite foi a banda Menino Everaldo. Com seu ar humilde e sincero, o vocalista e guitarrista Jojô comandou o grupo em canções de Lobão (Rádio Blá), R.E.M., Lenny Kravitz e Oasis. Quando a Menino Everaldo foi apresentar a primeira música de U2, Mr. Pi resolveu subir ao palco e participar do show ativamente.

Ao invés de cantar, Mr. Pi tocou o baixo na canção "With Or Without You". Depois disso, pegou o microfone e passou a acompanhar a banda a partir da música "Primeiros Erros" do Capital Inicial. A partir daí seguiram-se sucessos de Blitz, Raul Seixas e Cascavelletes, com "Sob Um Céu de Blues", em que Mr. Pi rasga sua voz grave.

Mr. Pi toca baixo e Jojô canta em "With Or Without You" do U2. foto: Renato César Ribeiro

No momento mais bailão, a Menino Everaldo puxou "Whisky A Go Go", famosa com o Roupa Nova, e "Amor e Paixão", sucesso máximo do cantor romântico Wando. Depois disso, a pedido do público, Mr. Pi imitou Cid Moreira, o que ele faz com frequência no programa de rádio Pretinho Básico.

O show teve ainda hits de Raimundos, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, TNT ("Cachorro Louco") e finalizou com "Pais e Filhos", do Legião Urbana, em que Mr. Pi agradeceu a todas as mesas fazendo comentários sobre pessoas de cada mesa.

Porém, a apresentação não acabou por aí. Rico Vogel, guitarrista e vocalista da banda Plano Pop e também da Lady Murphy, foi convidado a se juntar à banda e cantou algumas canções em dueto com Jojô.

Rico, da banda joinvilense Plano Pop, canta com Jojô, após Mr. Pi descer do palco. foto: Renato César Ribeiro

De repente, durante uma música, Mr. Pi abandona a mesa de alguns presentes em que havia se sentado e volta ao palco. Mais animado, voltou a comandar a plateia, chamou mais gente para tocar e até para cantar. "Alguém aí sabe cantar "Amigo Punk" de cor?", perguntou o comunicador. Essa era uma música muito pedido durante o show.

Uma jovem da mesa da frente do palco falou que sim instintivamente. Depois não queria mais, só que todos insistiram, então ela foi participar do show. Cantou um trecho da canção da Graforréia Xilarmônica e saiu. Outro rapaz também cantou no microfone, no caso, um sucesso do RPM. A festa continuou com plateia e banda animados e dançando.

Quem conhece o que é uma apresentação de Mr. Pi e Menino Everaldo com certeza vai querer sempre ir em outra. A dica para quem perdeu esse show é não deixar passar a chance a próxima vez. Jojô e Menino Everaldo se apresentaram ainda no sábado, dia 19, aí com músicas próprias.

Mr. Pi faz pose para fotografia. foto: Renato César Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Renato !!!! Obrigado acima de tudo pelo carinho e respeito !!! Com certeza uma nova amizade que surge, e isto vale mais que qualquer coisa !!!!
Um abraço e até a próxima, e eu ?? Sim continuo ligado aqui no blog, mesmo que de longe !!!!
JOJÔ.

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...