segunda-feira, 14 de março de 2011

Mostra competitiva de cantores e compositores recebe inscrições até final de março

Estão abertas até o final desse mês de março as inscrições para o Caldas Fest 2011, que acontece em agosto na cidade de Barbalha, na região do Cariri, no Ceará. A Mostra Competitiva é aberta a cantores e compositores de todo o Brasil. Dentre os inscritos, 20 serão selecionados por uma comissão julgadora e durante o festival vão defender uma canção inédita.

Serão premiados os três primeiros colocados. Haverá premiação ainda para melhor letra, melhor intérprete e uma música de aclamação popular. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de abril de 2011.

O tema do evento é A Produção da Música Independente e as Transformações do Mercado Fonográfico. Essa é a primeira edição do Caldas Fest e tem a missão de reunir, em um único espaço, músicos consagrados e novos talentos. A realização é da J A Lima Produções em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com acesso gratuito, o Festival acontecerá no Balneário Termas de Caldas, no distrito de Caldas, daí o nome do evento, localizado na serra, a 20 quilômetros da sede do município de Barbalha, que fica próximo a Juazeiro do Norte (menos de 10 quilômetros) e a 525 quilômetros da capital Fortaleza.

Para se inscrever na Mostra Competitiva o interessado deve preencher a ficha que se encontra disponível no site www.jalimaproducoes.com.br e entregar na sede da J.A. Lima Produções, Rua João Cordeiro, 2391 A - Altos – Joaquim Távora – Fortaleza Ceará – CEP: 60.110-3012 ou na Secretaria da Cultura de Barbalha – Rua Pinto Madeira, 149 – Centro – CEP: 63180-000 – Barbalha-CE.

As inscrições feitas pelo Correio deverão ser enviadas obrigatoriamente por SEDEX. O regulamento está disponível no site da empresa realizadora do festival. Informações: (85) 3251-1105.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...