sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rafael Malenotti faz show com canções próprias e covers

foto: Renato César Ribeiro

O show do vocalista da banda Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, na noite dessa quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, no Didge Australian Pub de Joinville, foi repleto de canções de outros artistas. Acompanhado pela Plano Pop, composta pelos integrantes da joinvilense Lady Murphy sem a vocalista, Malenotti apresentou sucessos seus com seu grupo de Porto Alegre.

Quem entrava na casa, dava de cara com Rafael Malenotti sentado em uma das mesas. Por volta das 23 horas, a Plano Pop começou a tocar músicas de sucesso do pop e do rock internacional como Strokes, Pink Floyd, Train e Jason Mraz. A apresentação era bem solta, e o vocalista da Acústicos e Valvulados subiria ao palco a qualquer hora.

Após um breve intervalo, Rafael Malenotti passou a tocar com a Plano Pop. Ele viu com Rico, vocalista e guitarrista da banda, as músicas que estavam acostumados a apresentar. Desta forma, o gaúcho Malenotti, torcedor do Internacional, cantou as canções que a Plano Pop já sabia. Quem também subiu ao palco foi o vocalista da banda local Ás de Espadas.

Juntos, tocaram sucessos do rock and roll de nomes como Roberto Carlos, Raul Seixas e Cascavelletes. Com a banda e em versão voz e violão, Malenotti apresentou músicas próprias como "Fim de Tarde com Você" e "O Dia D é Hoje". Tranquilo e à vontade no palco, o cantor terminou o show quase às 2 horas da madrugada.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...