sábado, 26 de fevereiro de 2011

Praia Skol Music consagra ídolos da surf music intenacional

Público de 16 mil pessoas assistiu aos shows de Ben Harper (foto), Donavon Frankenreiter, Ton Curren e Armandinho nos dias 5 e 6 de fevereiro

Uma maratona de dois dias reuniu o melhor da surf music mundial em Florianópolis. Com o Praia Skol Music, o point do Riozinho, no Campeche, recebeu shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter, Tom Curren e Armandinho para um público de 16 mil pessoas. A praia, localizada no sul da ilha catarinense, venceu com quase 200 mil votos a eleição do projeto.

No show extra de domingo, a lenda do surf Tom Curren abriu as performances no fim do dia. Em seguida, foi a vez de Donavon Frankenreiter assumir o palco. Empolgado, ele pulou do palco e se juntou aos fãs. Mais tarde, o artista voltou e cantou "Diamonds Inside" com Ben Harper.

O ponto alto do fim de semana foi a apresentação de Harper. Em seus dois shows, o californiano levantou o público com canções consagradas como "Diamonds Inside", "Better Way" e "Burn One Down".

A performance ainda contou com a participação da cantora Vanessa da Mata, que fez o dueto com Harper em "Good Luck/Boa Sorte". Para encerrar a noite, o clima do clássico Avaí e Figueirense entrou em cena. Um fã do Avaí jogou uma camisa do time no palco e Harper encerrou o show usando o presente.

Além do público que acompanhou os shows no Campeche, no sábado, numa transmissão ao vivo pela internet, outros 22 mil internautas de Santa Catarina conferiram a apresentação no site de Skol www.skol.com.br

O Praia Skol Music aconteceu no Point do Riozinho numa área fechada de 5 mil metros quadrados. Mais de 2 mil pessoas trabalharam na produção do evento, que contou com a parceria da Prefeitura e órgãos públicos de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...