segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para o Espaço Autoral 2011

A banda Sultana foi uma das que se apresentaram em 2010 no projeto. foto: Renato César Ribeiro

Desde o dia 14 de fevereiro, estão abertas as inscrições para bandas de Joinville se apresentarem no projeto Espaço Autoral em sua edição de 2011. Nesse ano, serão 16 concertos em que tocarão 32 artistas escolhidos que tenham músicas próprias. Quem tem o interesse de participar deve realizar o ato até 4 de março quando fecha o período de inscrições.

As apresentações começarão em abril e acontecem na primeira e na última sexta-feira de cada mês. O regulamento está no site da Associação de Músicos de Joinville (Amuj), www.amuj.com.br, que organiza o Espaço Autoral. Ou ainda na sede da Amuj, no Mercado Municipal de Joinville Box 7, de segunda a sexta-feira das 14 as 17 horas.

Os critérios de avaliação, de acordo com o regulamento, para se realizar a escolha são: currículo e/ou release artístico, CDs e registros lançados, qualidade técnica e histórico de participação nas atividades da Amuj. A seleção é feita por uma comissão estabelecida pela associação.

Todos os músicos da banda precisam ser sócios contribuintes da Amuj, devidamente cadastrados, com a nova carteira da associação com foto e em dia com as contribuições. Cada grupo deve ter no mínimo três integrantes. O músico inscrito não pode participar de mais de um conjunto. As canções apresentadas devem ser obrigatoriamente próprias, são proibidas covers e releituras.

O projeto foi aprovado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) com o patrocínio da Fundação Cultural de Joinville.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...