sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chimarruts faz show completo no Big Bowlling

foto: Renato César Ribeiro

A Chimarruts não deixou nenhuma de suas canções mais famosas de fora do show realizado no Big Bowlling de Joinville na madrugada dessa sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011, para sábado. Pode-se dizer que a apresentação foi bem completa, com sucessos de composição própria, como "Iemanjá", "Versos Simples" e "Saber Voar", músicas do novo CD e versões para hits do Paralamas do Sucesso e de Bob Marley.

A banda gaúcha de reggae não quis inventar e começou destilando músicas conhecidas. Destas foram tocadas, entre outras e além das já citadas, "Chapéu de Palha", "Pra Ela", "Floripa" e "Se For Embora". Do novo disco "Só Pra Brilhar", de 2010, eles tocaram "Roots Dance", o sucesso "Do Lado De Cá", que abriu o show, "Pode Ir Agora", entre outras.

Das versões, a banda apresentou sua versão reggae para "Dia Especial", sucesso do grupo gaúcho Cidadão Quem. Outra que virou reggae foi "Meu Erro", dos Paralamas do Sucesso. Ainda da banda de Herbert Vianna, "Uma Brasileira" entrou no set list. Como era um show de reggae, não podia faltar Bob Marley, então a Chimarruts tocou "Three Litle Birds", que Gilberto Gil, entre outros, gravou.

Além do vocalista e guitarrista, Rafa Machado e da vocalista Tati Portela, que naturalmente se destacam, o multifacetado Nê faz aquela voz que complementa, como o Fabão que tocou com Armandinho, além de tocar flauta transversal, gaita de boca e metais em geral.

Para quem gosta de um reggae bem executado, o show da banda Chimarruts é bem indicado. Não era a primeira apresentação deles em Joinville e o público compareceu enchendo o Big Bowlling.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...