segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nasi destila sucessos do Ira! e outras canções em Barra do Sul

fotos: Renato César Ribeiro

A noite festiva de comemoração dos 19 anos de emancipação política de Balneário Barra do Sul contou com o rock and roll do cantor Nasi, ex-vocalista da banda Ira!, definitivamente em carreira solo, como falou durante a apresentação. Já era passado das 21h30min quando o artista subiu ao palco montado na Boca da Barra após uma queima de fogos de cerca de cinco minutos.

O show começou potente com o clássico "Envelheço na Cidade", um dos principais hits da banda ícone dos anos 1980, que voltou a fazer grande sucesso nos anos 2000. Nasi apresentou outras canções famosas de seu antigo grupo, como "Tarde Vazia", "Núcleo Base" e "Teorema".

A parte da Pitty foi entoada em coro pelo público em "Eu Quero Sempre Mais", mais um dos hits do "Acústico MTV", de 2004, que trouxe o Ira! de volta à grande cena. No começo do bis, Nasi apresentou uma canção que não consta mais em seu set list, mas mesmo assim resolveu cantar: "O Girassol". Ainda nessa parte final, ele apresentou "Should I Stay or Should I Go", do The Clash.


Nasi cantou também uma música que não é famosa de sua antiga banda, chamada "Milhas e Milhas", do disco "Entre Seus Rins", de 2001. De sua carreira solo, ele aproveitou para comentar sobre seu novo CD e DVD, chamado "Viva na Cena", que tem as já citadas "Tarde Vazia" e "Milhas e Milhas", além das apresentadas "Rockixe", de Marcelo Nova, famosa com Raul Seixas.

"Viva na Cena" tem ainda "O Tempo Não Para", de Cazuza; e "Eu Só Poderia Crer", que foram apresentadas. Nasi também interpretou outras canções de Raul Seixas, como "Mosca na Sopa" e "Metamorfose Ambulante". Das bandas de 1980, ele tocou "Até Quando Esperar?", da Plebe Rude.

O público foi ao delírio algumas vezes durante o show. Para fechar a noite, ele apresentou o hit "Bebendo Vinho", composição do gaúcho Wander Wildner, mas também gravada pelo Ira!. No final, quem compareceu à apresentação gratuita de Nasi saiu satisfeito.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...