terça-feira, 30 de novembro de 2010

Holger lança o álbum virtual "Sunga"

foto: Ariel Martini

A banda independente Holger disponibilizou gratuitamente na internet seu novo álbum virtual, chamado "Sunga". O grupo surgiu com “Green Valley”, um EP calcado no indie rock de ícones como Pavement, Flaming Lips, Wilco e Dinosaur Jr. Eles fizeram shows por todo o país, apresentações ao lado de gente como Dirty Projectors, No Age, Matt and Kim e Super Furry Animals, e viagens para os festivais South by Southwest (EUA) e Pop Montreal (Canadá). Ganharam os ouvidos da revista americana Paste, que os apontou como "melhor surpresa do evento".

No início de 2010, o quinteto trancou-se em estúdio com o americano Roger Paul Mason, e de lá saíram com “Sunga”, seu primeiro álbum. Lançado pela Trama Entretenimento, o disco incorpora uma série de novos elementos ao som da banda: sintetizadores e percussão.

O álbum virtual foi lançado nesse semestre e o CD chega às lojas em janeiro de 2011. Por enquanto pode ser baixado gratuita e legalmente na página do Álbum Virtual Trama: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/lancamentos

O formato "de graça pra você e remunerado pro artista" não possui proteção DRM, o que permite ao público copiar e gravar em qualquer mídia quantas vezes quiser. Ao artista é assegurado o valor por seu trabalho.

álbum virtual – “Sunga"
http://albumvirtual.trama.com.br/album/sunga

soundcloud
http://soundcloud.com/myholger

myspace
http://www.myspace.com/myholger

twitter
http://www.twitter.com/myholger

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...