terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cia Filarmonica de SP em Beatles se apresenta em Joinville

No dia 24 de novembro às 20h30min, no Teatro Juarez Machado em Joinville, a Cia Filarmônica de São Paulo faz uma homenagem aos Beatles. A Cia. Filarmônica apresenta uma formação diferente para mostrar o repertório do grupo pop mais famoso e influente do mundo: Quarteto de cordas, duas vozes, violão, guitarra, teclado, bateria, guitarra e contrabaixo.

Composta por músicos como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Taxi), jovens talentos como o cantor Daniel Malozzi. Ainda o pianista Flavio Fernandes (25 anos) estudante de música e composição na USP, o guitarrista Bibo Bueno, e o contra baixista Osmar Murad.

O Quarteto de cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo. Pontuado de divertidas participações da dupla de músicos e humoristas Jica Y Turcão, o show conta com um artefato cênico especialmente criado: um “gerador de caracteres”, em que a plateia canta juntamente com a “bolinha dançante”.

Com seis anos em cartaz, a Cia. Filarmônica já realizou duas temporadas no Teatro Folha em São Paulo, é recordista de apresentações na cidade de Campos do Jordão. Também realiza shows em diversas cidades do Brasil, totalizando um público superior a 300 mil pessoas.

Os ingressos estão à venda no Fiji Bar e Choperia, das 13 às 20 horas, e também no site www.ticketcenter.com.br.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...