quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiro curso regular de musical é aberto em SC

Com a disseminação do teatro musical por todo o Brasil, Balneário Camboriú ganha a primeira escola preparatória para musicais, com aulas de canto, dança, teatro e circo. Trata-se da Parada Cultural – Centro de Atividades Artísticas, que oferece diversos cursos, e agora traz à região a primeira turma de teatro musical do Estado.

O curso, já em andamento, acontece todas as quintas à noite, e tem a estréia de sua primeira montagem prevista para maio de 2011. Mas as inscrições ainda não estão encerradas, os interessados podem entrar em contato com a escola para obter maiores informações.

A Parada Cultural oferece ainda aulas de dança, teatro, circo, música, artesanato, fotografia, cinema, artes visuais, entre outros. Os cursos são destinados para todas as idades, tais como as aulas de musicalização infantil e “atividades (re)criativas”, para bebês e crianças, além claro de teatro, dançaterapia e “vivências musicais para a melhor idade”.

Os diretores da Parada Cultural, Taianara Goedert e Auro Moura, ambos mestres em música pela Universidade Federal do Paraná, colocam que a cultura não deve ficar restrita apenas às classes mais altas da sociedade, pois a intenção da escola é oferecer atividades culturais a preços acessíveis a todas as pessoas interessadas.

SERVIÇO

O quê: cursos de artes, em especial o curso preparatório para musicais;
Quando: Segunda a Sábado;
Onde: Parada Cultural – Centro de Atividades Culturais, na rua 1822, número 553, entre a 3ª e a 4ª Avenida, em Balneário Camboriú;
Mais informações: pelo telefone (47) 3368-3641 ou pelo site www.paradacultural.com.br

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...